Com certeza você já ouviu falar nos famosos packs dos pés. Mas, acontece que, não é só as fotos dos pés que rendem um dinheiro extra no final do mês. Isso porque, o pack da mão, apesar de menos conhecido, também possui um mercado bastante atrativo.
Então, se você deseja fazer uma renda extra evitando a alta concorrência dos packs do pé, venha conferir como e onde vender as fotos das suas mãos na internet. Aqui, você saberá o quanto cobrar pelas suas fotos e se comercializar esse tipo conteúdo é crime.
O que é pack da mão?
Assim como o pack do pé é um conjunto de imagens mostrando os pés, o pack da mão também são fotografias mostrando imagens das mãos. Nessas fotos, as suas unhas podem estar pintadas ou não, você pode segurar algum objeto, ou fazer sinais com os dedos.
Na maioria das vezes, quando já se tem uma clientela fixa, são os clientes que escolhem como vão estar as suas mãos na fotografia. Por exemplo, eles podem escolher a cor do esmalte ou qual objeto você estará segurando na imagem.
Geralmente, o pack da mão possui cunho fetichista. Por esse motivo, caso decida atender a pedidos especiais, procure ter uma conversa séria com o cliente anteriormente, para saber se está disposta a atender as suas especificações.
Como vender foto da mão?
Vender pack da mão é bem mais simples do que você imagina! Afinal de contas, com a ajuda da internet, chegar até o seu público-alvo está cada dia mais fácil. Basta você seguir as dicas abaixo, para saber como vender foto da mão facilmente.
1. Escolha uma plataforma
Escolher uma plataforma com a qual você se identifique é um excelente começo. Então, faça uma pesquisa para saber onde é o melhor lugar para vender as fotos da sua mão.
2. Publique imagens de qualidade
Assim que você encontrar a plataforma ideal para vender as suas fotos, o próximo passo é criar conteúdos de qualidade para a venda. Afinal, as pessoas não irão pagar por fotos que não sejam atrativas.
Diferente do que você está pensando, não é necessário possuir um equipamento fotográfico profissional para fazer fotos com qualidade, basta apostar em uma boa iluminação e ângulos claros.
3. Faça uma boa campanha de divulgação
Toda venda exige uma boa campanha de divulgação para que o seu público-alvo possa chegar facilmente até o seu conteúdo, com o objetivo de realizar um maior número de vendas.
Sendo assim, procure divulgar a venda do seu pack de mão em meios de mídia como as redes sociais, para atrair mais compradores e ganhar mais dinheiro com as suas fotos.
Quanto cobrar pelo pack da minha mão?
Em pesquisas realizadas, tendo como base alguns sites de vendas de pack na internet, o preço de um pack de mão contendo 5 fotos e 2 vídeos varia de 15 a 20 reais. Entretanto, essa não é uma regra!
Ou seja, dependendo da qualidade e da exclusividade das suas fotos, você pode vendê-las por um preço bem mais alto, caso encontre os clientes certos. Nesse sentido, para se destacar no mercado, procure criar um conteúdo extremamente atrativo.
Você deve avaliar com bastante cuidado o seu material, para cobrar um preço justo pelo mesmo. Caso contrário, você pode acabar superfaturando o seu pack da mão, ficando sem clientes.
Onde vender pack da mão?
A seguir, confira algumas dicas de onde vender pack de mão na internet:
1. Sites especializados
Existem vários sites especializados na venda de packs ou de fotos no geral. Para criar o perfil em algum deles, basta você acessar a plataforma escolhida e criar um cadastro com login e senha na plataforma.
Na maioria deles, os criadores de conteúdo não pagam para usar o site. Contudo, uma taxa simbólica é cobrada sobre a venda de cada imagem, para manter a plataforma ativa.
2. Aplicativos de namoro
Os aplicativos de namoro viralizaram na última década, e apesar do nome sugerir uma relação séria e estável como um namoro, muitas pessoas que usam essas plataformas estão em busca de aventuras.
Sendo assim, usar os aplicativos de namoro para encontrar pessoas dispostas a adquirir seu pack de mão é uma excelente ideia.
3. Redes sociais
Além de permitir que você divulgue o seu pack de mão, as redes sociais também podem ser um meio de venda do conteúdo. Basta criar um perfil com um nome chamativo e oferecer seu material via direct.
Lembre-se que existe todo o tipo de pessoas na internet. Então, só envie o seu pack mediante pagamento. Assim, você evitará levar prejuízos de pessoas má intencionadas.
Sou homem, posso vender pack da mão?
Apesar do público-alvo ser praticamente majoritariamente masculino, nada impede os homens de também venderem fotos das suas mãos na internet. Afinal de contas, por se tratar de um conteúdo mais fetichista, existe gosto para tudo!
Portanto, se você é homem e está em busca de novas maneiras para fazer uma renda extra online, siga as dicas presentes neste texto para vender o seu pack de mão de forma simples e fácil.
Caso decida realizar a venda do seu material anonimamente, a boa notícia é que os sites especializados, os apps de namoro e até mesmo nas redes sociais, você pode utilizar nicknames e evitar mostrar o seu rosto.
É crime vender pack da mão?
Por ser uma parte do corpo humano que diariamente está à mostra e por si só não remeter a nenhum símbolo sexual, vender o pack da mão não é considerado um crime.
Mas, ao realizar a venda das suas fotos, você precisa se atentar para algumas regras impostas pela lei. Por exemplo, o pack da mão não pode fazer apologia ao estupro, alem de ter que ser compartilhado com o consentimento da pessoa.
Isso porque, com o avanço da tecnologia e os seus perigos, leis foram criadas para impedir que qualquer indivíduo possa compartilhar vídeos ou fotos na internet de forma desregulada. Essas leis servem para evitar crimes online. As informações presentes neste texto foram úteis para você? Então compartilhe este artigo com os seus amigos, para que eles também possam fazer uma renda extra vendendo pack da mão na internet.